escola games jogos

VIDA NO CAMPO

escola games jogos - Família melhora qualidade de vida ao entrar na produção de perus

Anderson Fuhr e Paola Fuhr decidiram investir na avicultura para construir uma vida melhor para eles e para a família que estão construindo

Anderson Fuhr e Paola Fuhr são um casal jovem que mora no município de Maratá, no Rio Grande do Sul. Eles decidiram investir na avicultura para construir uma vida melhor para eles e para a família que estão construindo.

Anderson sempre teve contato com o agronegócio, mas nunca pensou em viver da avicultura. A ideia surgiu quando ele conheceu Paola, que também vem de uma família de agricultores.

Os dois começaram a trabalhar com a avicultura de perus em 2013, na propriedade do pai de Anderson. Em 2019, eles resolveram investir em um aviário próprio.

“Tivemos desafios durante esse trajeto. A falta de experiência na avicultura e o preconceito por sermos jovens foram alguns deles, mas conseguimos superá-los com trabalho duro”, disse Anderson.

Família Fuhr
Foto: Ligados & Integrados

A construção do aviário foi um desafio, mas o casal conseguiu superar todos os obstáculos. Hoje, eles têm dois aviários com capacidade para 52.000 aves.

“Pretendemos não só expandir a granja, como também a família”, conta Paola.

O casal é uma família que pode ser considerada empreendedora e inovadora.

De acordo com Paola, estão sempre buscando novas tecnologias e métodos para melhorar a produção.

“Buscamos dicas de pessoas experientes para melhorar nossa produção. Sempre temos oportunidade de aprender sobre algo”, diz a avicultora.

O Ligados & Integrados está na tela do escola games jogos de segunda a sexta-feira às 11h30.

Gostou desse tema ou quer ver outro assunto relacionado à avicultura e suinocultura? Envie sua sugestão para [email protected] ou para o número de WhatsApp (11) 9 7571 3819.

escola games jogos Mapa do site